sábado, 1 de julho de 2017

Estes são os 10 alimentos que ajudam a aumentar a potência - Tanto em homens como em mulheres.


Muita gente não acredita no poder dos alimentos considerados afrodisíacos. No entanto, não foi por acaso que Hipócrares disse “Fazei do alimento o vosso remédio” – foi com toda a sabedoria do sábio considerado o pai da medicina. Enfim, a alimentação influencia sim em todos os processos do organismo - inclusive nos quesitos vigor e desejo.

A lista a seguir apresenta uma relação de dez alimentos que melhoram a performance. O consumo regular desses alimentos, numa dieta sem excesso de gordura e álcool, além do total afastamento de vícios como o cigarro, pode melhorar muito a energia e o vigor.

Experimente e verá.

1 – Amêndoas
O número 1 da lista são as amêndoas, consideradas o símbolo da fertilidade. Elas são ricas em minerais como o zinco e o selênio e na vitamina E, que contribuem para o vigor e para a fertilidade. A ingestão regular de amêndoas aumenta os níveis do hormônio masculino.

2 – Aspargos
Infelizmente os aspargos são legumes caros. Mas, se puder, vale gastar um pouco mais, pois se trata de um dos melhores alimentos para elevar o vigor. O ingrediente-chave no legume é o folato, substância que ajuda na produção de histamina, responsável pelo desejo. Um nível adequado de histamina é essencial se você quer ter uma vida ativa.

3 – Vegetais verdes
As folhas verdes, como rúcula, brócolis, acelga e couve, são ricas em minerais como magnésio e cálcio, que são facilmente absorvidos pelo nosso organismo. Esses minerais purificam o sangue, fazendo-o fluir facilmente por todas as partes do corpo e isso resulta em um melhor desempenho.

4 – Banana
Bananas sempre foram conhecidas por melhorar a performance, pois são ricas em potássio, peça-chave na força muscular. Durante o ato, os músculos se contraem constantemente. Portanto músculos fortes são necessários para um desempenho melhor.

5 – Chocolate amargo
O chocolate amargo é uma ótima opção para melhorar o desejo. Com pelo menos 70% de cacau, o chocolate tem um estimulante chamado feniletilamina, substância que libera as mesmas endorfinas que são liberadas pelo corpo durante o sexo.

6 – Maca-peruana
A maca é uma das plantas medicinais mais poderosas do mundo. Originária do Peru, é um forte estimulante do desejo. Ela regula os hormônios tanto nos homens como nas mulheres, melhora a função e também contribui para a saúde como um todo. Geralmente consumida em pó, ela pode ser adicionada a sucos, vitaminas e sobremesas, garantindo um melhor sabor.

7 – Morango e outras frutas
O morango contém altos níveis de ácido fólico, responsável por manter as artérias desobstruídas e limpas, e um fluxo de sangue adequado é importante para melhorar a performance. Esta fruta também possui antioxidantes que fazem muito bem à saúde. O morango, infelizmente, é uma das culturas mais intoxicadas por pesticidas. Por isso, se possível, procure consumir morangos orgânicos.

8 – Semente de abóbora
As sementes de abóbora são ricas em zinco, também conhecido como “mineral do sexo”. O zinco é um elemento essencial para a produção de testosterona. Ou seja, quando você come sementes de abóbora regularmente, o seu nível de testosterona aumenta.
É recomendado consumir as ostras cruas e frescas e sementes como de abóbora.

9 – Aipo
O aipo ajuda o seu corpo a produzir androsterona, um hormônio que é liberado pelo suor masculino – a mulher respira o ar com esse hormônio e sua vontade aumenta.

10 – Melancia
A melancia aumenta os níveis de um aminoácido chamado l-arginina, que é usado em tratamentos para disfunção erétil.

Atenção: O Saúde Canal da Vida é um espaço de informação, divulgação e educação sobre assuntos relacionados a saúde, não utilize as informações como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde. Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.