quinta-feira, 18 de maio de 2017

Esta receita vai limpar sua pele e deixar seu rosto mais jovem em poucas semanas


Há muito tempo, as mulheres japonesas se beneficiam com as incríveis propriedades cosméticas do arroz para terem uma pele saudável e belíssima. As japoneses têm o hábito secular de aplicar pó de arroz, óleo de de arroz e água de arroz na pele para melhorar a sua aparência e se livrar de manchas escuras.
E, a julgar pelo excelente aspecto da pele dessas mulheres, isso realmente funciona. O arroz é rico em vitaminas do complexo B, ótimas para a pele. Além disso, contém elevada quantidade de ácido linoleico e esqualeno, um potente antioxidante que tem a capacidade de estimular a produção de colágeno na pele. O colágeno é uma substância natural que protege a pele do envelhecimento precoce e evita o surgimento de rugas.

Além disso, ele protege a pele dos danos causados ​​pela exposição ao sol. O arroz também contém vitamina E, um ótimo protetor natural da pele. A receita que você vai aprender agora, além do arroz, contém mais dois ingrediente: mel e leite. Ela é um segredinho da vovó e, infelizmente, é do conhecimento de poucas mulheres.
Mas hoje você vai descobrir esse segredo, que vai fazer maravilhas na sua pele e rejuvenescer o seu rosto com apenas uma aplicação semanal.

Anote:
Ingredientes
3 colheres (sopa) de arroz
1 colher (sopa) de mel
1 colher (sopa) de leite

Modo de preparo
Lave bem o arroz para livrá-lo das impurezas e de produtos químicos. Cubra-o com água e leve para cozinhar. Finalize o cozimento, mas deixe um pouco de água, ou seja, não deixe secar. Coe e separe a água em que o foi arroz cozido. A água, portanto, ficará reservada.
​E o arroz cozido?
Você vai fazer isto: adicione uma colher de leite aquecido ao arroz e misture bem. Por fim, adicione o mel. A aplicação é simples. Primeiro, limpe cuidadosamente o seu rosto e aplique a mistura sobre a pele seca. Deixe agir por um tempo, até ficar completamente seca. Em seguida, remova a máscara e lave o rosto com a água de arroz que você reservou. A água de arroz atua como um hidratante da pele. Ela melhora a circulação, previne manchas de envelhecimento e reduz a inflamação. As propriedades curativas da água de arroz vai purificar sua pele e deixá-la bem nutrida. Ela também tem leve efeito de proteção contra o sol. Para melhores resultados, faça o procedimento uma vez por semana.
A pele do seu rosto vai ficar linda e anos mais jovem

Atenção: O Saúde Canal da Vida é um espaço de informação, divulgação e educação sobre assuntos relacionados a saúde, não utilize as informações como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde. Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.