terça-feira, 16 de maio de 2017

Prepare este remédio para se livrar de gastrite, úlcera e refluxo!


Problemas como úlcera, gastrite e refluxo incomodam muito, não é?Pensando nisso, trouxemos uma receita à base de babosa que, além de tratar esses males, também pode curar muitos outros distúrbios gastrointestinais.Trata-se, na verdade, de uma bebida muito especial. Problemas como úlcera, gastrite e refluxo incomodam muito, não é?. Pensando nisso, trouxemos uma receita à base de babosa que, além de tratar esses males, também pode curar muitos outros distúrbios gastrointestinais. Trata-se, na verdade, de uma bebida muito especial.

Seus benefícios são incríveis.
Além de problemas digestivos, esta bebida atua nos seguintes casos:
- Diabetes
- Carência nutricional, pois contém muitos nutrientes, o que a torna um excelente suplemento dietético.

Mas atenção!
Se você consome remédios para tratar apendicite, colite, TPM ou síndrome de Crohn, converse com seu um médico antes de investir no suco de babosa, pois a ela pode prejudicar a ação de alguns medicamentos.
Outra questão muito importante: não é toda babosa que pode ser usada para consumo interno.
A variedade de babosa mais recomendada neste caso é a Aloe arborescens (veja a foto).

Mas você também pode usar a Aloe barbadensis (veja a foto).


Agora sim!
Veja como preparar este suco medicinal em seis passos:

1. Retire o gel de um pedaço de folha no mesmo instante em que for preparar o suco, pois, se deixar para depois, o gel oxida e perde as propriedades. Dez colheres (sopa) do gel já é uma boa quantidade.
2. Coloque o gel no liquidificador para bater com um copo do suco de uma fruta cítrica, como limão ou laranja. O suco da fruta cítrica tem que ser natural e puro.
3. Deixe batendo por pelo menos dois minutos.
4. Guarde a bebida num recipiente hermético e coloque na geladeira. Esta receita pode durar uma semana, mas recomendamos que seja consumida em até dois dias depois da preparação.
5. Pronto!
É só colocar duas colheres (sopa) do suco em um copo de água filtrada, misturar e beber.
6. Se desejar também pode, em vez de água, misturar com o suco de alguma fruta, para deixá-lo ainda mais saboroso.

fonte
Atenção: O Saúde Canal da Vida é um espaço de informação, divulgação e educação sobre assuntos relacionados a saúde, não utilize as informações como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde. Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.