sexta-feira, 21 de junho de 2013

Como substituir o açúcar

Precisa tirar o açúcar da sua dieta? Conheça adoçantes alternativos — não artificiais e nutritivos — para substituir a sacarose.

Substitutos do açúcar. Foto:Divulgação

Algumas dietas radicalizam de maneira completa o consumo ou a utilização de açúcar no preparo de alguns alimentos, tudo isso para que os resultados sejam alcançados mais rapidamente. Entretanto, assim como outras substâncias, o açúcar também apresenta função importante como a produção de energia para o nosso organismo, por exemplo, devendo ser consumido de forma moderada.

Com o objetivo de evitar o desenvolvimento de problemas como obesidade, doenças cardíacas e diminuir o risco de diabetes, a preferência pela utilização de adoçantes naturais (minimamente processados, com substâncias antioxidantes e nutrientes) é extremamente aconselhável. Para uma substituição saudável existem milhares de adoçantes alternativos e não artificiais, estando listados abaixo os cinco principais substitutos do açúcar.


fonte:http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaInt~id~24985~n~como+substituir+o+acucar.htm
Por: Mariana Paiva Costa
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.