sexta-feira, 28 de junho de 2013

Novo exame não invasivo de pré-natal para detectar anomalias no feto

Você sabia que existe uma nova técnica capaz de diagnosticar alterações cromossômicas sofrido pelo feto dentro do útero, sem nenhum risco para o bebê ou a mãe? O novo teste não invasivo Nace Plus fornecerá o ajuda você precisa, você quer saber os benefícios?

Até agora, um dos testes mais utilizados no pré-natal durante o primeiro trimestre da gravidez, para detectar anomalias fetais é amniocentese, que envolve a remoção de uma pequena amostra de fluido amniótico que cobre o feto no útero.

Mais especificamente, as mulheres nas quais na triagem dos primeiros três meses aparenta qualquer possível alteração no feto são objeto suspeito propensas à aplicar esse teste de pré-natal. Através dessa triagem é realizado um estudo detalhado de três fatores fundamentais, tais como a idade da mulher, a medição da nuca no do bebê visualizada no ultrassom e análise hormonal. Para a idade materna é importante porque os especialistas e estudos realizados mostram que mulheres após os 35 anos, estão propensas a ter bebês com anormalidades em seus cromossomos.

Através de técnicas invasivas como a amniocentese é possível detectar doenças como a síndrome de Down, distrofia muscular, defeitos do tubo neural ou fibrose cística. Esta técnica tem um risco de aborto entre 0-5% e detecta apenas 20% do total de casos de pequenos problemas cromossômicos.
Por outro lado, um outro teste invasivo é atualmente empregada na biópsia de vilo corial, geralmente realizado entre 10 e 12 semanas de gestação. Esta técnica é aplicada em casos em que há doenças genéticas ou que tem elevada probabilidade de que o feto possa ter síndrome de Down. A biópsia é a remoção de uma amostra do tecido de revestimento do placenta através da vagina com o auxílio de ultrassom. Neste caso, o risco de aborto é de 1 a 2% maior do que no teste anterior.

No entanto, descobriu-se uma maneira de evitar o estresse e tensão que se acumulam dentro de nós até que os resultados de tais testes saiam e em última análise, para evitar os riscos que estas técnicas possam trazer para o nosso bebê.
O pré-natal não invasivo com o teste Nace Plus de Iviomics é um exemplo. Foi lançado para precisamente combater esses tratamentos críticos que as mães passam e sofrem tanto.
O teste acima não representa um risco para o bebê e você pode fazer a partir de 10 semanas, consulte o seu ginecologista. Para realizar o teste é suficiente apenas remover 7-10ml de sangue materno para análise e os resultados estarão disponíveis em cerca de 10 dias.

O teste é indicado para mão com gravidez de alto risco com chances de ser afetada por anormalidades cromossômicas, uma vez passado o rastreamento de primeiro trimestre, anormalidades suspeitas sobre ultrassom ou casos de gravidezes com síndrome de Down anteriores. O teste pode ser realizado por qualquer mulher, independentemente da idade, etnia ou tenha sido exposto a fertilização in vitro ou doação de óvulos.
A nova técnica Iviomics, é uma verdadeira revolução e uma alternativa saudável a considerar.

fonte: http://www.saudedicas.com.br/noticias/novo-exame-nao-invasivo-de-pre-natal-para-detectar-anomalias-no-feto
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.