sexta-feira, 7 de junho de 2013

Vinagre com Mel para emagrecer, como usar


Remédio natural que purifica e desintoxica seu corpo. Mel e vinagre são ambos conhecidos por suas propriedades medicinais. Mesmo porque essa mistura pode preparar um remédio natural para desintoxicar e purificar o corpo. Se você quiser colher seus benefícios, leia este artigo onde você vai encontrar como fazer o vinagre de mel e adquirir seus benefícios.

O vinagre de maçã é um produto natural que tem muitas propriedades medicinais. Tradicionalmente, ele é usado para queimar gordura, para purificar o corpo ou mesmo para tratar a caspa e fungos na pele. Ele também é considerado como um alcalino natural que ajuda a equilibrar o pH interno do corpo.

Além disso, o mel é considerado um remédio natural para o tratamento de vários problemas de saúde, bem como de vários problemas de pele.
Se você considerar que tanto o vinagre quanto o mel têm muitos benefícios terapêuticos ao combinar os dois podem preparar um remédio para desintoxicar e purificar o corpo.

Como fazer vinagre com mel para desintoxicar e purificar o corpo?

Ingredientes:
1 colher de sopa de vinagre de maçã.
1 colher de sopa de mel.
1 xícara de água fria.

Modo de Preparo:
Misture o vinagre de maçã com mel.
Em seguida, adicione lentamente água até que a mistura de ambos os produtos fique homogênea.
Uma vez que este remédio natural está pronto, você pode beber duas vezes ao dia, uma vez que antes do almoço e outra antes do jantar. Esse remédio não deve ser consumido mais do que duas semanas.
Se você precisa desintoxicar e purificar o corpo, você pode optar por uma alternativa natural como o vinagre de mel. É importante ter em mente que, apesar de consumir este remédio natural deve fazer uma dieta balanceada dieta como a dieta mediterrânea, bem como o exercício físico que ajudam a liberar toxinas. Desta forma, você pode mais e melhor aproveita os benefícios do vinagre de mel.
Apesar de todas as suas propriedades e os benefícios de desintoxicação, é necessário consultar o seu médico antes de consumir este remédio, já que o uso prolongado de vinagre de maçã pode causar alguns efeitos colaterais e/ou interações que devem ser evitadas.

fonte:http://www.saudedicas.com.br/emagrecer/vinagre-com-mel-para-emagrecer-como-usar-2012691
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.