quinta-feira, 2 de maio de 2013

Propriedades do açúcar mascavo para emagrecer


Açúcar mascavo, com muito mais benefícios. O açúcar bruto é aquele que é extraído da cana, que é mais parecido com o melado do que com o açúcar refinado, pelo menos no seu sabor. Mas é muito mais saudável em termos das suas propriedades. Isso você pode aprender com mais profundidade neste artigo.


Sem dúvida, o açúcar é um dos tabus indiscutíveis em qualquer dieta de emagrecimento. Mas existem algumas pessoas que não se sentem pressionadas para perder peso e que da mesma forma querem e buscam viver de forma saudável, o que permiti maior liberdade na alimentação. É por isso decidi incluir em sua dieta algumas doses moderadas deste produto. A questão é escolher qual das opções disponíveis.

Categoricamente, o açúcar refinado, branco, comum, é utilizado em qualquer tipo de produto. Em vez disso, você pode sempre escolher, mas com moderação pelo açúcar mascavo. Este é um extrato de cana de açúcar com muitos mais propriedade, sem muitos processos para o seu resultado final, não só preserva melhores qualidades, mas também tem um sabor atraente e pode ser usado não apenas como um edulcorante, mas também como aromatizantes em seus preparativos. Saiba mais sobre os seus benefícios.

Desde o início, tem menos calorias e mais nutrientes. Enquanto 100 gramas de açúcar refinado por açúcar mascavo, tem grande diferença na quantidade de calorias, cerca de 100 (em favor deste último). Sendo assim o dividendo é muito mais favorável. É que, enquanto o açúcar branco faz pouco mais de calorias vazias e carboidratos, o mascavo vai oferecer várias vitaminas (grupo A e B), ferro, magnésio e potássio.
Além disso, enquanto o açúcar branco não tem praticamente nada a oferecer além de sua capacidade adoçante, o açúcar mascavo vai oferecer antioxidantes, fibras e um delicioso sabor de melaço, para além da sua coloração escura e de terra que tem pouco a ver com aquele pó brilhante e prejudicial, como de costume dentro da vida do mundo e da própria indústria. Além disso, é muito mais aceitável e mais facilmente absorvido no sangue.

Nas contas finais o açúcar mascavo é uma interessante e poderosa arma para ser utilizada, pois permite que naturalmente adoce alimentos da sua dieta e independentemente da quantidade de calorias que podem ser fornecido ele sempre irá reduzir o gasto energético pois é muito menos calórico. Você pode intercalar entre o açúcar mascavo e o açúcar refinado até se acostumar com o novo sabor.
Quanto à sua utilização, fique à vontade, já que ele é usado como qualquer adoçante. Você pode até usá-lo em barras de cereais, por exemplo. O requintado e não ser acomodada dentro de sua vida. Por que você não experimenta o natural?

fonte:http://www.saudedicas.com.br/emagrecer/propriedades-do-acucar-mascavo-para-emagrecer-0212240
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.