quinta-feira, 2 de maio de 2013

Quais os fatores que alteram o sono do bebê?


Os bebês não podem dormir e acordar durante a noite, porque eles estão desconfortáveis. Existem uma série de fatores que podem interferir no sono do bebê, incluindo onde você está, as roupas, a dentição ou a temperatura.

Para o bebê dormir bem a noite toda, é importante que você tenha certeza de que nenhum dos fatores listados abaixo é o responsável.

Berço: Alguns bebês se movimentam muito durante o sono e podem bater contra a borda da cama, e acordar, o que faz com que seu bebê não possa dormir bem. Nestes casos, certifique-se de que seu colchão não é muito mole ou muito duro Ele deve ser ideal para a criança.
Ruídos: Ruídos constantes ou súbitos podem ser perturbadores do sono fazem com que seu bebê acorde várias vezes. Motores, ruído de elevador e aparelhos são os mais comuns, daí se desejar para melhor comodidade do bebê tente adaptar o horário de funcionamento do equipamento fora do horário do bebê dormir.
Temperatura: Calor e frio pode afetar o bebê, e é fácil detectar quando o bebê está quente, porque você pode ver em seu rosto que fica vermelha, quente e suado, então, nesses casos, há necessidade de remover algumas roupas e cobertores. Por outro lado, você deve se certificar de que não há correntes de ar em casa e menos no seu quarto, especialmente durante o inverno, e não se esqueça de certificar que neste momento o bebê está bem coberto e agasalhado.
Luz: A luz pode ser um problema para crianças que acordam cedo ou têm problemas para dormir. O brilho da aurora e as luzes da rua são as causas mais comuns. Para resolver o problema, você pode colocar cortinas que permitem a passagem de luz ou mover o bebê para outro local com menos luz.
Escuridão:Existem muitos bebês que não se sentem confortáveis no escuro e acordar com frequência durante a noite. Nestes casos, você pode usar uma luz suave e colocá-lo em um canto da sala ou deixar uma luz acesa do lado de fora do quarto e deixar a porta aberta para deixar entrar a luz e clarear suavemente o ambiente.
Existem outras causas que não deixam o bebé de dormir como uma fralda suja, o aparecimento do primeiro dente, a fome ou de gases, assim como o aparecimento de doenças respiratórias, principalmente no inverno.

fonte:http://www.saudedicas.com.br/saude-infantil/quais-os-fatores-que-alteram-o-sono-do-bebe-0212243
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.