quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Carne Colorida

Ingredientes
300g de alcatra cortada em cubos; 1 cebola picada; 1 pimentão verde cortado em cubos; 1 pimentão vermelho cortado em cubos; 1 colher (sopa) de páprica doce; 2 dentes de alho amassados; 1 pitada de pimenta do reino em pó; 1 colher (chá) de gengibre fresco ralado; 1/2 xícara (chá) de purê de tomates; 1 xícara (chá) de caldo de legumes; 1 xícara (chá) de grão-de-bico cozido; 1 colher (chá) de sal.
Tempo de Preparo
45 minutos aproximadamente
Rendimento
4 filés
Modo de Preparo
Grelhe a carne em uma panela até que esteja dourada. Junte à carne a cebola e os pimentões e cozinhe por mais 2 minutos. Acrescente a páprica, os dentes de alho, a pimenta e o gengibre. Junte também o purê de tomate e o caldo de legumes. espere ferver. Tampe a panela e cozinhe em fogo baixo por cerca de 30 minutos, adicionando água se necessário. Por fim, acrescente o grão-de-bico, tempere com sal e sirva.
Total de Calorias
167 Kcal/porção
Observações
Receita da Revista Sabor & Vida Diabéticos do INCOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.