quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Salada Tropical

Ingredientes
1/2 xícara (chá) de abacaxi fresco cortado em cubos; 1/2 xícara (chá) de maçã verde picada em cubos com a casca; 2 xícaras (chá) de frango cozido cortado em cubos; 1 xícara (chá) de peito de peru defumado cortado em cubos; 1 xícara (chá) de salsão cortado em cubos; 1 copo de iogurte desnatado; 2 colheres (sopa) de azeite;1 colher (sopa) de vinagre; 1/2 xícara (chá) de nozes picadas; sal a gosto.
Tempo de Preparo
30 minutos
Rendimento
6 porções
Modo de Preparo
Lave bem o abacaxi e corte-o ao meio. Retire cuidadosamente sua polpa em pedaços grandes, de forma a permitir que seja cortado em cubos. Reserve as cascas para a montagem. Corte e separe os demais ingredientes. Coloque todos os ingredientes numa tigela grande e misture tudo muito bem. Coloque a mistura dentro das cascas reservadas do abacaxi.
Total de Calorias
132,9 Kcal por porção
Observações
Caso prefira porções individuais, monte a receita numa maçã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.