quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Grávida: coma mais peixe



É o que mostra um estudo feito por nutricionistas e ginecologistas do Maternal Nutrition Group,nos Estados Unidos.

Segundo estes especialistas, comer pescado aumenta a quantidade de ácidos graxos ômega-3 no organismo, o que é muito importante para as mulheres que estão esperando filho.

Este componente, encontrado nos peixes melhora a saúde física e mental da gestante e dos bebês, ajudando ainda a prevenir a tão temida depressão pós-parto.

Eles recomendam que as grávidas ou mulheres que já estejam amamentando, comam pelo menos 350 gramas de peixe por semana. Os mais indicados são o salmão, o atum ou sardinha.
Por Marco de Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.