sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Chá Branco chega com força total


Chá derivado das folhas de Caméllia Sinensis tem ação desintoxicante e é diurético. Acelera o metabolismo, e favorece o emagrecimento. É obtido a partir dos brotos da planta mantendo as suas propriedades mais fortes, por isso é considerado o mais eficaz dos chás da Caméllia Sinensis. Contendo mais antioxidantes e menos cafeína. É rico em manganês, potássio, acido fólico e vitaminas C, K, B1 e B2.

Pode ser encontrado na forma solúvel nos sabores: laranja, maracujá e original.

As vantagens do chá branco são:

Anti-cancerigino
Diurético
Ação vaso dilatadora
Diminuição das taxas do LDL (colesterol ruim)
Antioxidante

Entre seus benefícios, o chá branco desincha, protege o coração e ajuda no combate ao envelhecimento. Ainda pouco conhecido no Brasil, por ser menos processado suas propriedades ficam mais concentradas. Entre todos os chás o branco é o que apresenta maior concentração de polifenois, entre outros antioxidantes. Essas substâncias ajudam a neutralizar os radicais livres responsáveis pelo envelhecimento celular, porém, ainda não se comprovou o quanto exatamente o chá branco é mais eficiente do que o chá verde, para emagrecer.

Estudos também demonstram que o chá branco tem propriedades que combatem bactérias, vírus e fungos. Ajuda na prevenção da formação de placas e cáries nos dentes. É rico em manganês, potássio, acido fólico e vitaminas C, K, B1 e B2.

Matéria por: Talita de Oliveira - Jornalista - Emagrecendo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.