quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Dieta de desintoxicação - Depurativa ou desintoxicante


Proposta da dieta de desintoxicação - Depurativa ou desintoxicante
Na dieta de desintoxicação, também conhecida como depurativa ou desintoxicante, a pessoa deve consumir somente frutas, vegetais e alimentos naturais não-processados. Sucos de vegetais frescos feitos feitos em casa são usados em conjunto com a dieta depurativa.
A dieta de desintoxicação é mais um estilo de vida. Ela também é bem popular entre artistas que desejam emagrecer rapidamente e facilmente.

Comentário sobre a dieta de desintoxicação ou depurativa
Os defensores da dieta depurativa afirmam que ela elimina as toxinas do ambiente contidas na água, alimento e ar, as quais se acumulam no corpo humano. Os críticos dessa dieta desintoxicante dizem que nosso fígado, rins, pulmões e pele funcionam muito bem diariamente. A dieta de desintoxicação não é a forma mais segura de emagrecer, uma vez que é muito restritiva e aparentemente tem resultados apenas a curto prazo.
Fonte: copacabanarunners

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.