quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Linguado ao vinho e limão light


Ingredientes
400 g /4 filés de linguado; 4 rodelas finas de limão; 1/4 xícara (chá) de vinho branco seco; 30 g /2 colheres (sopa) de cebola picada; 1 colher (chá) de raspas de limão; 1 colher (chá) de salsinha picada; sal e pimenta-do-reino a gosto.
Tempo de Preparo
15 minutos aproximadamente
Rendimento
4 porções
Modo de Preparo
1. Numa assadeira refratária, disponha os filés de linguado e tempere com sal e pimenta-do-reino. Distribua uma rodela de limão sobre cada filé. Reserve. 2. Numa tigelinha, junte o vinho, a cebola picada, as raspas de limão e a salsinha e misture. Com a ajuda de uma colher, regue os filés com essa mistura. 3. Cubra a assadeira com filme e, com um palitinho, faça um pequeno furo em cada extremidade. 4. Leve ao microondas e deixe assar por 4 minutos em potência alta. 5. Em seguida, retire do forno e sirva.
Total de Calorias
111 Kcal por porção
Observações
Receita do site Panelinha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.