quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Sopa de Palmito light

Ingredientes
1 colher sopa margarina light; 3 colheres sopa farinha de trigo; 1 colher sopa cebola ralada; 500ml leite desnatado; 500ml de caldo de galinha; 500g de palmito; 1 pote de iogurte natural desnatado; sal; salsinha para decorar.

Rendimento
4 porções
Modo de Preparo
Em uma panela, doure a cebola com a margarina, acrescente a farinha de trigo e mexa até formar uma pasta. Adicione o leite aos poucos, mexendo para não empelotar, até formar um creme. No liquidificador, bata o caldo de galinha, o sal e metade do palmito. Acrescente a mistura anterior, mexendo bem. Coloque o iogurte natural e o restante de palmito picado, mexa, polvilhe salsinha e sirva.
Total de Calorias
167 Kcal por porção
Observações
Receita do site Portal Diabetes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.