sábado, 2 de fevereiro de 2008

Dieta Fat Flush



A dieta Fat Flush é documentada em livro, "The Fat Flush Plan" - Ann Louise Gittleman (facilmente encontrada em livrarias no Brasil) e se trata de uma dieta desintoxicante e também para emagrecimento. Ela consiste em 3 fases e o objetivo é a perda de peso através da aceleração do metabolismo, redução da retenção de água e eliminação de gordura. A dieta Fat Flush, além de controlar a alimentação, também possui um programa de exercícios que devem ser seguidos.

Fase 1Dura aproximadamente 2 semanas, com a dieta diária reduzida a 1200 calorias com o objetivo de reduzir a retenção de água e gordura. É uma fase bem restritiva em que certos tipos de alimentos devem ser evitados.

Fase 2
Nessa segunda fase da dieta, o nível calórico é elevado para 1200-1500 calorias e deve se continuar nessa fase até que o peso desejado pela pessoa seja atingido.

Fase 3
Fase de manutenção em que as calorias permitidas sobem para um pouco acima de 1500 diárias e reintrodução de alguns carboidratos e derivados de leite.

A dieta Fat Flush também inclui um programa de exercícios de baixo impacto como caminhadas, por até 40 minutos diários e musculação 2 vezes por semana. Além de exercícios, essa dieta também recomenda ter um sono de 8 horas diárias. A fase 1 é onde os resultados são obtidos mais rapidamente sendo que as fases seguintes são para a manutenção do peso, ou no caso da fase 2, para pessoas que estão com o peso bem acima. Devido a enorme lista de alimentos permitidos/proibidos, o melhor a fazer se você está interessado(a) nessa dieta é ler o livro "The Fat Flush Plan" - Ann Louise Gittleman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.