quarta-feira, 24 de abril de 2013

5 desculpas que boicotam seus exercícios para emagrecer

5 respostas que vão ajudar você a seguir o seu plano de perda de peso sem desanimar!

Ao iniciar um tratamento para perder aqueles quilinhos extras indesejáveis, é comum aparecer as mais diversas desculpas para boicotar seus exercícios para emagrecer. Então você deve tomar muito cuidado com as 5 desculpas que vamos lhes apresentar e prestar muita atenção às cinco respostas que vão ajudar a controlar o seu planejamento para perder peso.

Lembre-se sempre que a atividade física não só ajuda a perder peso, mas melhora a sua qualidade de vida, pois funciona como um preventivo de muitas doenças associadas à obesidade, como diabetes, hipertensão, dislipidemia, entre outros.

Veja também:
5 Hábitos saudáveis para uma vida mais longa
Caminhada previne doenças cardiovasculares tanto quanto corrida

Por isso, na primeira oportunidade que começar com desculpas para boicotar o seu exercício, você precisa colocar no lugar pensamentos positivos e lembrar-se de algumas respostas que ajudem a controlar o seu planejamento de perda de peso. 5 desculpas para não se exercitar e 5 respostas para derrubar essas desculpas:

Primeira desculpa: não tenho tempo para fazer exercício.
Resposta: Muitas vezes a atividade física está associada a uma academia ou um esporte específico, e a realidade é que a caminhada é um exercício cardiovascular muito bom, é gratuito e você pode fazê-lo a qualquer hora. Se você tem algum problema para resolver fora de casa, é um bom momento para caminhar ou fazer algum passeio a pé. Até mesmo, em vez de ver televisão à noite, faça uma caminhada antes de deitar. Você não precisa de muito tempo para isso, apenas 30 a 40 minutos de caminhada é suficiente.

Segunda desculpa: A academia é muito cara.
Resposta: Essa desculpa está ligada à desculpa anterior. A verdade é que você pode esquecer esse custo e se lançar a sua vontade de se exercitar. Você pode não só andar, mas você pode correr ou andar de bicicleta. Ande no seu próprio ritmo, sem exagerar no esforço. Lembre-se que você não vai perder todas as suas calorias em um dia.

Terceira desculpa: O clima, muito frio ou muito quente e sem contar quando está ventando.
Resposta: Com certeza, se você tem que ir trabalhar, ir ao médico ou outros obrigações mesmo chuva, sol ou sensações de frio ou calor você o faz. Bem, o exercício é um compromisso com a sua saúde e com sua meta de perda de peso. Se você tomar as precauções necessárias poderá condicionar o seu corpo a se exercitar independente do clima.

Quarta desculpa: Eu estou muito cansado para fazer exercício.
Resposta: Quando você faz exercícios, seu corpo inteiro está em movimento e começa a liberar hormônios que lhe dão satisfação e prazer. Mesmo quando você terminar o seu treino você vai se sentir mais vivo e muito menos cansado.

Quinta desculpa: O exercício é chato.
Resposta: Não há necessidade de fazer algo que você não gosta, esta seria a pior coisa que poderia acontecer. Pelo contrário, há muitas atividades que você pode escolher e que farão você se sentir melhor.

Embora existam muitas desculpas elas podem aumentar ainda mais quando você começara fazer a atividade física, mas é importante que você considere que é ainda mais difícil começar uma dieta. Mas com o tempo, tudo torna-se um hábito que você reconhecerá que é necessário para sua saúde e que irá ajudar a manter o peso, e além de tudo irá fazer com que você se senta bem.

fonte:http://www.saudedicas.com.br/exercicios-para-emagrecer/5-desculpas-que-boicotam-seus-exercicios-para-emagrecer-2211881
imagem:sapatariadf.wordpress.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.