terça-feira, 16 de abril de 2013

É possível eliminar aquela gordurinha que costuma afligir as mulheres

Exercícios localizados e alimentação equilibrada são a solução


Pense naquela gordura difícil de eliminar e que muito incomoda as mulheres? Se você pensou na que se localizada entre as coxas, você faz parte de uma legião. A região, principalmente para quem não se exercita, costuma acumular flacidez e principalmente, gordura.


Existem alguns exercícios que podem ser de grande utilidade para fortalecer a região interna das coxas. Um deles é a bicicleta. Depois vem a caminhada e exercícios aeróbicos de maneira geral. Exercícios localizados realizados com pesos e com a bola de Pilates costumam igualmente surtir um grande efeito.

O acúmulo de gordura entre as coxas, assim como em regiões como culotes, braços e abdome, é explicado por uma predisposição genética. E também porque, nessas regiões, há uma concentração maior de tecido adiposo. Por isso, não basta apenas fazer exercícios. É preciso aliar o esforço físico a uma alimentação equilibrada, com inclusão de legumes, verduras e frutas, e ingestão de bastante água.

Por Yasmin Barcellos
fonte:http://bemstar.globo.com/index.php?modulo=fitnews_mat&url_id=5255
imagem:www.5asec.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.