sábado, 27 de abril de 2013

Como perder 5 Kg em uma semana

Dicas de como emagrecer 5 quilos em uma semana.


Você acha possível perder 5 quilos em uma semana? Para responder a esta questão, devemos saber exatamente qual o seu peso atual, se você está acima do peso, qual seu nível de atividade física, que tipo de dieta restritiva está dispostos a fazer, se você tem retenção de líquido, entre muitas outras coisas. Ainda assim, será possível perder 5 kg em uma semana, embora dificilmente você conseguirá retirar todo o sobrepeso em apenas sete dias.


Essas dietas milagrosas frequentemente prometem a lua e as estrelas quando o assunto é perder peso. No entanto, até que ponto essa dieta é verdade e quanto não é? Primeiro, é necessário diferenciar entre a perder 5 kg de peso e emagrecer 5 quilos, sem contar o tempo que você emprega para isso.
Se você está acima do peso é importante lembrar que, você deve começar com dois dias de dieta de desintoxicação, assim você consegue eliminar cerca de 2 quilos de uma só vez. No entanto, note que as toxinas arrastam junto com ela a água e eletrólitos. Sendo assim você estará perdendo na verdade dois quilos de água, mas tome muito cuidado com a desidratação.
Em todo o caso, existem ferramentas que permitem calcular um valor aproximado de quantas calorias você deve comer para perder peso, por exemplo, cinco quilos em uma semana.

O Instituto Nacional de Diabetes e Doenças Digestivas e Renais dos EUA criou uma ferramenta online gratuita, a partir de um modelo matemático aplicado ao objetivo de perda de peso. Assim, vamos descobrir como perder 5 kg em uma semana ou o perder peso que você definiu como seu objetivo, a partir de determinados dados.
Um exemplo que chamaremos de Maria:
Maria é uma mulher de 35 anos, que mede 1,65 cm de altura e pesa 100 quilos.
Tenha uma obesidade de grau 2, com um IMC de 36,7.
É compreensível o seu excesso de peso, seu nível de atividade física é leve, o que é comumente conhecido como um ritmo sedentário.
Com este nível de atividade, você precisa comer cerca de 2.400 calorias por dia para ficar nos 100 quilos.
O simulador diz que, para alcançar o objetivo de perder 5 kg em uma semana, você deve reduzir sua ingestão de apenas 250 calorias por dia!
Outra possibilidade seria aumentar o nível de atividade de 120%, para perder 5 quilos em uma semana, consumindo pouco mais de 400 calorias por dia.
Para Maria, mesmo com um grau significativo de obesidade, perder 5 kg em uma semana, não parece ser uma alternativa viável.
Se você carregar seus próprios dados como sexo, peso, altura, idade, nível de atividade e do peso que pretende alcançar em um determinado momento, vai lhe dizer quantas calorias você deve consumir por dia para atingir esse peso.
Você se acha capaz … o que você acha?

fonte:http://www.saudedicas.com.br/dietas-para-emagrecer/como-perder-5-kg-em-uma-semana-2512014
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.