quinta-feira, 11 de abril de 2013

Dietas: Batata doce é o segredo das famosas para secar a barriga

Gracyanne Barbosa e outras investem neste carboidrato do bem para manter a dieta

Reprodução/Instagram/Thinkstock/Montagem/R7

Gracyanne Barbosa é uma das famosas que aposta em comidas digamos, "esquisitas" para manter o corpão.
Muito regrada e disciplinada ela não deixa nada de gordura e não-saudável entrar e poluir o seu organismo.

E se você pensou que ela não comia nenhum carboidrato, enganou-se, internauta! Um dos alimentos aliados à dieta da gata é a batata doce.

Este carboidrato é rico em fibras e antioxidantes que mantém a pele radiante e é considerado um carboidrato "bom" por conter gorduras saudáveis ao organismo.

Além disso, ele ajuda a blindar o sistema imunológico e estabiliza o nível de açúcar no sangue — o que dá aquela força para você passar na frente de lanchonetes sem ter um pingo de vontade de atarcar doces ou devorar um cheeseburguer —.

Quem garante esta eficácia é a revista Nova e Dawn Jackson Blatner, autor do livro The Flexitarian Diet ("A dieta flexitariana", em tradução livre).

Apesar do nome estranho, a explicação para o que é um flexitariano é simples: eles são as pessoas que seguem a dieta vegetariana, mas se permitem comer carne de vez em quando.

fonte:http://entretenimento.r7.com/receitas-e-dietas/noticias/batata-doce-e-o-segredo-das-famosas-para-secar-a-barriga-20130410.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.