quarta-feira, 3 de abril de 2013

Dez dicas para emagrecer depois da Páscoa

Segunda-feira pós-Páscoa! A data se foi e os quilinhos ficaram. E agora o que fazer? 
Conheça dicas para voltar ao peso ideal rapidinho e ainda esbanjar saúde.

Dez dicas para emagrecer depois da Páscoa

1- Equilibre seu cardápio com frutas e legumes. Dê preferência a estes alimentos para desintoxicar o organismo.

2- Aumente a quantidade de água. Neste período é importante ingerir ao menos 2 litros.

3- Tome chás. Ingerir chás sem açúcar ajuda a limpar o organismo e a saciar a sensação de fome.

4- Dê preferência a carnes brancas como peixes e aves.

5- Faça lanches leves com iogurte desnatado e frutas.

6- Evite carboidratos como pães, massas e batatas. Procure comer este tipo de alimento somente pela manhã.

7- Distribua os chocolates. É um bom momento para assumir que você não vai conseguir comer todos os ovos que ganhou, então divida com amigos, colegas de trabalho, familiares.

8- Não exagere, 30g por dia é a quantidade ideal de chocolate para matar a vontade sem prejudicar a dieta. Nada de ficar beliscando aquele ovo número 30 a tarde toda. Você pode determinar o “horário do docinho” para comer sua cota diária de chocolate.

9- Deixe o chocolate guardado. Quem consegue conviver com um ovo de Páscoa lindo, sorrindo pra você o dia todo na mesa do escritório, por exemplo? Não deixe os chocolates no seu campo de visão.

10- Não tente enganar a si mesmo. Sabe a história do “só mais um pedacinho”? É assim que você acaba comendo um ovo inteiro em dois dias.

Com essas dicas dá para voltar á boa forma e ainda ganhar muito mais disposição.Para maiores informações consulte um médico e um nutricionista.

Fonte: Bem simples, Das Marias Blog
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.