quarta-feira, 23 de julho de 2008

Casquinha de Siri

Ingredientes
1e ½ xíc. (chá) rasa de leite desnatado; 1 e ½ colher (sopa) de molho inglês; 1 colher (sopa) cheia de queijo parmesão; 2 pires chá carne de siri; 1 ½ colher (sopa) de margarina light; ½ cebola pequena; 1 tomate médio; 3 colheres (sopa) de creme de leite light; ½ colher (sopa) de farinha de rosca; 1 colher (sopa) rasa de farinha de trigo.

Rendimento
4 porções
Modo de Preparo
Misture o queijo ralado com a farinha de rosca e reserve. Em uma panela derreta a margarina, acrescente a cebola e o tomate (sem sementes) picado e refogue. Acrescente a carne de siri, tempere com sal e molho inglês. Dissolva a farinha de trigo no leite e adicione ao refogado mexendo bem até engrossar. Acrescente o creme de leite (sem soro) e mexa até obter uma mistura homogênea. Coloque a mistura em um refratário, polvilhe o queijo ralado e leve ao forno para gratinar. Se preferir, coloque em casquinha de siri e leve ao forno para gratinar.
Total de Calorias
167,25 por porção
Observações
Receita do site Diabetes, Nós Cuidamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.