sábado, 6 de setembro de 2008

Alimentação e atividades aeróbicas auxiliam na elegância da barriguinha

Para quem acha que abdominal faz a barriga desaparecer é importante desmistificar. Os movimentos são para tonificar os músculos abdominais e não para emagrecer na região. Uma boa maneira de se perder a barriga é praticando um exercício aeróbico (como corrida, natação, ciclismo, spinning, ginástica aeróbica) que irá queimar as gordurinhas.

De nada adianta ainda fazer repetições constantes e freqüentes se a alimentação que favorece a silhueta elegante fugir das preocupações diárias. As fibras insolúveis associadas a uma ingestão adequada de líquidos permitem que o intestino funcione de forma regular. Dessa maneira, evita-se que a barriga fique dilatada e dolorida.

Os alimentos diuréticos também contribuem para diminuir a retenção hídrica. Combatendo o inchaço (chás, suco de limão, melancia, morango, abóbora, agrião, beterraba, cenoura, folhas de beterraba, repolho, salsinha, tomate, broto de feijão, pepino).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.