quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Bebida de soja com sabor de fruta

Saiba os benefícios da proteína da soja no organismo.

Muitas pessoas, na hora de comprar sucos de caixinha disponíveis no mercado, diante de tantas opções, se perguntam qual a vantagem de levar um suco de soja com sabor de fruta em relação ao suco de fruta comum.

Especialistas dizem que a razão principal não são as proteínas que a bebida contém, mas o fato de oferecerem a proteína da soja especificamente. Trata-se de um item de alta qualidade, completo e de base vegetal, com qualidade protéica igual à da carne, leite e ovos.

Além disso, garante uma boa digestão e disponibiliza aminoácidos essenciais não obtidos facilmente em outros alimentos.

A proteína da soja contém ainda isoflavonas que inibem a oxidação do colesterol LDL e a formação de coágulos sanguíneos (evitando tromboses). Alguns estudos recentes chegaram, inclusive, a relacionar o uso da proteína com a redução da pressão arterial.

Equipe Bem Star

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.