terça-feira, 2 de setembro de 2008

Técnica bizarra de aumento peniano acaba mal



Quem nunca recebeu e-mails convidando para experimentar alguma técnica de aumento de pênis? Isso não é nenhuma novidade, mas, certamente, nenhuma foi tão bizarra quanto a experimentada por um soldador malaio.

O rapaz resolveu colocar um anel de aço ao redor do pênis e testar, tendo uma ereção. Resultado: a peça ficou presa e ele acabou não suportando a dor. Segundo o Yahoo News, o homem foi levado ao hospital Sultanah Aminah, onde os médicos foram obrigados a drenar sangue do pênis e remover uma parte da pele do membro, antes de retirar o objeto.

Louco? O mais curioso é que este não foi o primeiro caso. Na semana passada, um outro jovem, também insatisfeito com suas proporções, experimentou a mesma técnica. Neste caso, os médicos tiveram "apenas" que cortar o anel para fazer a retirada.

Mas dá para aumentar o tamanho? Uma matéria feita no canal Jovem do iG, mostrou que algumas técnicas que prometem aumentar o comprimento do pênis até cumprem a promessa. Claro que não existem milagres e nenhum procedimento faz dobrar o comprimento, por exemplo. Segundo o urologista, Carlos Chávez, isso é pura balela. “Essas técnicas que garantem aumentar 20 cm o pênis é pura mentira, isso não existe”, afirma o médico. Porém, segundo o especialista, alguns procedimentos podem trazer SIM uma melhora:

Bombas de sucção: elas têm um efeito momentâneo, ou seja, o pênis ganha alguns centímetros por alguns minutos, mas depois que perde a ereção, volta ao normal. Elas funcionam da seguinte maneira: o aparelho é encaixado no pênis e ativado com um mecanismo de bombear. Como se fosse um sistema a vácuo que altera a corrente sangüínea e faz o órgão ganhar de 2 à 3 cm. Existem bombinhas manuais e elétricas.

Peso: amarrar algo pesado na ponta do pênis também faz com que ele cresça, mas causa impotência. De que adianta ser grande se não subir?

Hormônio: o uso do hormônio testosterona uma boa opção para aqueles que desejam aumentar em até 2 cm o comprimento peniano. Ele só pode ser tomado a partir dos 18 anos e sempre com a orientação de um médico.

Exercícios: os exercícios fisioterápicos também são uma boa alternativa. Para o Dr. Carlos Chávez é o procedimento mais adequando e menos traumático. O legal é que os exercícios podem ser feitos em casa e aumentam até 2,5 cm o tamanho.

Prolongador: parecido com uma camisinha, esse acessório ajuda também a aumentar o tamanho do pênis, claro que de uma forma artificial... É uma espécie de um “brinquedinho erótico”. Para aqueles que gostam de inovar na hora do sexo, o prolongador é um excelente apetrecho.

Mas cada um tem uma opinião. Alguns, por exemplo, afirmam o importante não é o tamanho do brinquedo e sim que o dono saiba brincar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.