terça-feira, 14 de outubro de 2008

Desvende os rótulos dos alimentos



Na correria do dia-a-dia nem passa pela sua cabeça perder tempo tentando decifrar aquelas letrinhas miúdas nos rótulos dos alimentos? Pois deveria. Hoje, além da data de validade, do preço, da lista de ingredientes e do valor calórico, você pode encontrar alguns termos que têm muito a dizer sobre os benefícios de cada produto para a sua saúde e bem-estar.
Não é à toa que muitos consumidores já estão conscientes do quanto é importante traduzir "avisos" como "0% de gordura trans", "sem colesterol", "sem lactose", "sem glúten"..."Há uma preocupação cada vez maior com a saúde, o que leva o consumidor a se atentar ao que está escrito no rótulo de um alimento", acredita Mariana Corradi, nutricionista do Centro Médico Integrado Dr Chalela....Continuação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.