segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Muita água faz bem para o corpo?

Beber muita água é bom para a saúde? A água é essencial para o corpo humano, mas a definição de que todas as pessoas necessitam diariamente de dois litros de água pode ser mais um dos "mitos" alimentícios.

A obrigação de ingerir líquidos não pode ser fixada. O próprio corpo é quem determina a quantidade necessária, a qual depende de alguns fatores pessoais que estão diretamente relacionados ao sexo, idade, atividade física e até temperatura ambiente....Leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.