domingo, 18 de agosto de 2013

As hemorroidas como consequência da obesidade

Problemas venosos que complicam com o excesso de peso. Infelizmente, não só a obesidade em si é prejudicial à saúde, mas as complicações que esta doença pode trazer, afetam em muito a qualidade de vida de uma pessoa. Uma das prováveis consequências de excesso de peso são as hemorroidas. Um problema venoso muito desconfortável que pode complicar com sobrepeso.
Hemorroidas são varizes que ocorrem como resultado de uma inflamação das veias do reto e ânus. Embora existam diversas causas que podem levar à sua aparência, que pode surgir como um resultado do excesso de peso. Isso traz outras consequências, tais como prisão de ventre, uma condição que pode prejudicar até mesmo as hemorroidas.

Existem diferentes graus de hemorroidas, que variam de grau I (menor grau) para o grau IV (o grau mais grave). Além disso, é importante saber que há hemorroidas internas e externas. As hemorroidas pode ser muito desconfortáveis, pois causam muitas vezes dor, coceira, ardor e desconforto, e existem certos perigos que merecem ser tratados, como uma possível complicação das hemorroidas, a trombose.
Se você está acima do peso, é importante que você considera a possibilidade de ter hemorroidas, porque o excesso de peso aumenta a pressão abdominal na pélvis.

Para evitar que isso aconteça, é importante você começar uma dieta para perder peso, mas ela deve ser balanceada e conter fibras. Esta substância orgânica ajuda a reduzir a constipação, a perder peso e prevenir as hemorroidas.
Outro ponto importante que você tem que manter em mente é negligenciar atividade física sedentária. Essa dica vai ajudar você a perder peso.
Se você sofre de hemorroidas, a perda de peso também irá ajudar a aliviar os sintomas desta doença, bem como a aplicação de remédios naturais e caseiros para reduzir os sintomas.
Como você pode ver as medidas preventivas para evitar hemorroidas, tem um duplo benefício, perder peso.
Além de você emagrecer, você pode evitar muitas complicações e pode ter uma melhora na sua qualidade de vida. Portanto, certifique-se de perder os seus quilos extras, isso vai ser um benefício para a sua saúde de um modo geral, mas lembre-se fazê-lo lentamente, mas de forma progressiva. Consulte um médico ou nutricionista para fazer o acompanhamento adequado e uma dieta balanceada.

imagem:www.tuasaude.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.