sábado, 17 de agosto de 2013

Dieta do metabolismo acelera o emagrecimento

Método aumenta o gasto calórico e produz mais energia

Você está com dificuldade de perder peso mesmo tendo diminuído calorias e começado a praticar exercícios? Anda tendo sensação de cansaço e de diminuição de energia? Isso pode significar que seu metabolismo está alterado. Para esses casos é recomendado a Dieta do Metabolismo, criada pela preparadora física americana Jilian Michaels e que acelera a queima de gordura. A dieta do Metabolismo tem três fases: a primeira elimina os alimentos ruins; a segunda, inclui os considerados bons e a terceira, preserva o hábito de comer de quatro em quatro horas e de combinar os alimentos de forma correta.

Os alimentos vilões, os que devem ser evitados, são os grãos refinados, presentes em massas, arroz e pães brancos; as gorduras hidrogenadas, que aumentam o colesterol ruim e o inchaço do corpo; os glutamatos, que intensificam o sabor da comida e estimulam a compulsão, como batata frita, salsicha, sorvete cremoso e molhos prontos. A autora também condena os adoçantes artificiais.

Segundo ela, o consumo regular deles faz com a queima de calorias dos doces não seja tão eficaz. Álcool, cafeína e enlatados também devem ser evitados. Tais alimentos devem ser trocados pelos que estimulam a perda de gordura, que são: alho e cebola, carnes e ovos, feijão, frutas, vegetais, verduras, grãos integrais como aveia, quinoa, cevada e produtos lácteos.

A terceira fase consiste em manter hábitos adquiridos no programa alimentar, como comer de quatro em quatro horas, fazer três refeições por dia; as principais, e um lanche à tarde. O ideal é que a pessoa se sinta saciada a cada refeição e que os alimentos sejam consumidos corretamente, não deixando de incluir proteínas, gorduras e carboidratos em cada refeição.

Por Yasmin Barcellos
fonte:http://bemstar.globo.com/index.php?modulo=percapeso&url_id=4636
imagem:www.dietaesaude.net
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.