sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Solução caseira para enrijecer os seios

Pepino

A amamentação é fundamental para o bom desenvolvimento das crianças e também para estabelecer um laço afetivo entre mãe e filho. Porém, muitas mulheres são resistentes a esse momento da vida, porque temem que os seios fiquem mais flácidos. Uma boa dica é recorrer à solução que ensinaremos a seguir, feita com pepino, colágeno e gérmen de trigo. Os ingredientes ajudam a deixar a pele e os músculos mais firmes, evitando que os seios caiam. Veja como preparar o creme caseiro e aprenda também outras dicas de beleza.

Você vai precisar de:
1 pepino
3 colheres (sopa) de gérmen de trigo
1 ampola de colágeno

Modo de preparo:
Bata o pepino no liquidificador até ficar bem triturado. Depois coe a mistura em um pano limpo, apertando bem para extrair todo o sumo do pepino. Misture esse líquido ao gérmen de trigo e à ampola de colágeno, até virar um creme homogêneo.

Aplicação
Espalhe o creme caseiro e ambos os seios. Deixe agir por cerca de vinte minutos e depois enxágue com água gelada, que ajuda a comprimir os músculos. A solução deve ser aplicada três vezes por semana, em dias alternados.

Outras Dicas
Alguns exercícios localizados também são ótimos para tornar os seios mais firmes;
O colágeno pode ser encontrado facilmente em farmácias de manipulação;
O creme também pode ser aplicado em outras regiões do corpo, como abdômen, coxas, braços e bumbum.

fonte:http://natural.enternauta.com.br/beleza/solucao-caseira-para-enrijecer-os-seios
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.