sábado, 17 de agosto de 2013

Sucos naturais caseiros para emagrecer

Os sucos naturais para emagrecer são grandes aliados no verão. Contêm ingredientes que os tornam irresistíveis e deliciosos para o nosso paladar e também ajudam a emagrecer, se você não estiver satisfeito com o seu corpo. De qualquer forma, este alimento deve ser acompanhado de uma dieta equilibrada e hábitos saudáveis para ser eficaz.

Os sucos naturais para emagrecer fornecem nutrientes e te ajudam a depurar o organismo. Hoje propomos 10 sucos diferentes que você não deve deixar de provar!

10 Sucos Naturais Para Emagrecer:
1. Suco natural de abacaxi e maracujá. Além de ajudar a emagrecer e de fornecer fibra, são ideais para as pessoas que sofrem de constipação e sofrem com frequência de inchaços.

2. Um suco que combine cenoura, pepino, salsa e tomate podem ser muito úteis em seu desejo de perder peso, e por sua vez, ajuda a combater a hipertensão.

3. O suco de chá verde e pêssego é altamente recomendado se você estiver procurando por uma bebida energética que te ajude a perder peso. Além disso, esta combinação depura o organismo.

4. Suco de grapefruit e cactus. Os dois ingredientes têm capacidades depurativas e ajudam o metabolismo do fígado.

5. Suco diurético de melão e chá verde. Ajuda a perder líquidos retidos graças aos seus efeitos diuréticos, assim é apropriado se o seu problema é a falta de atividade urinária.

6. Suco natural de aveia. É uma boa alternativa, já que o seu teor de fibra é benéfico para tirar os quilos que você não gosta. Pode converter-se em seu café da manhã diário.

7. Suco de aloe vera e limão. As propriedades depurativas do aloe vera e as desintoxicantes do limão são ideais para te ajudar a perder peso.

8. Suco natural de morangos e aveia. Se você combinar esta deliciosa fruta, como o morango com outros ingredientes como a aveia ou a fibra do farelo pode conseguir perder peso facilmente.

9. Suco de abacaxi e toranja. Também, ambos os ingredientes são altamente recomendados para a digestão.

10. Suco verde de maçã e pera. Normalmente os batidos verdes são uma ótima maneira de perder peso de forma saudável. Se você combinar frutas e folhas de vegetais o resultado pode ser muito bom para encher de nutrientes o nosso organismo.

fonte:http://www.saudedicas.com.br/emagrecer/sucos/sucos-naturais-caseiros-para-emagrecer-0915102
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.