quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Vitamina E, O segredo da beleza eterna

Seu nome do meio é o alfa-tocoferol, é um antioxidante solúvel em gordura. Aqueles que conhecem dizem que protege o corpo contra certas moléculas tóxicas e também evita a anemia e ataques cardíacos. Seu nome começa com V e seu sobrenome E. 

O que é o fornecimento de alimentos? É a vitamina E e sua casa é a gema de ovo. 

Normalmente alimentar-se com arroz e coco é adquirir propriedades de energia assim como nos cereais e pão. Um amigo fiel da velhice, da visão e do sistema nervoso. Quer conhecê-lo?

Ele compreende oito isômeros (compostos que têm a mesma fórmula molecular, mas propriedades diferentes), tem uma baixa taxa de absorção no organismo abaixo de 40% da sua composição pura, após a ingestão, embora diferente de acordo com a capacidade de absorção dos lipídios de cada um. Uma vez que a maioria das vitaminas deve ser sintetizada, eles perdem um monte de propriedades.

A remoção da vitamina E é reforçada quando o alimento no qual ele reside sofre fritura. Enzimas pancreáticas são registradas como fundamental para a sua absorção perfeita. Pode ser um dos compostos mais lentos na digestão devido à aclimatação do fígado e tecido adiposo. Esta vitamina solúvel em gordura tem um grande número de recursos no corpo.
Além dos benefícios mencionados no sistema da visão ou nervoso, o alfa-tocoferol é um dos melhores antioxidantes, reduz o estresse oxidativo, a manutenção do sistema de energia revitaliza a pele e é muito usado como uma garantia de cura, principalmente para queimaduras. Além disso, tem sido demonstrado como uma barreira, não só no envelhecimento dos tecidos, mas ajuda a retardar a perda de memória. Na verdade, ele passou a ser chamada de vitamina da beleza perpétua.

O tocoferol reside em todos os óleos vegetais, tais como coco, arroz, amendoim, ou soja. Além disso, como todas as vitaminas solúveis em gordura, tem um alto grau de permanência em cada um dos vegetais de folhas verdes. Também fica potencialmente presente em cereais e é rico em grãos integrais e pães.
O organismo deve receber a ingestão de vitamina necessária para o seu funcionamento adequado. Neste caso, sem o alfa-tocoferol, o corpo humano fica enfraquecido, podendo causar a proliferação de vertigem (perda de equilíbrio), a retenção de líquidos, falta de concentração, os problemas do sistema nervoso ou perturbações oculares. Além disso, convém sublinhar que a ausência de vitamina E, promove a anemia hemolítica. Isto é, a destruição de células vermelhas do sangue. Sem isso, o risco de doença cardiovascular aumenta significativamente. Além disso, a ausência de vitamina E pode ser também ser devido à ausência de zinco.

É verdade, como todas as vitaminas, o excesso de ingestão por outro lado, pode ter algumas complicações. Fadiga, hipertensão ou diminuição da vitamina C no sangue sistema, é muitas vezes alguns dos sintomas que o indivíduo é exposto quando existe uma saturação desta vitamina. Além disso, pode aumentar o efeito de contraste na proteção do sistema imunitário, o que causa o aumento do risco de reprodução de uma infecção bacteriana.
Em suma, a vitamina E é relatado como essencial para o corpo humano e um dos melhores suplementos vitamínicos. Em contrapartida, a sua ausência pode ser devido a fatores justificados e reduzidos em tais anormalidades genéticas (deficiência de proteínas que transportam o alfa-tocoferol), bem como a absorção de gordura na deficiência física.

fonte:http://www.saudedicas.com.br/beleza-e-estetica/vitamina-e-o-segredo-da-beleza-eterna-3114094
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.