quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Suco de limão e bicarbonato: Como te ajuda a perder barriga?


Perder a barriga não significa apenas seguir uma dieta e perder gordura, mas também eliminar o inchaço da mesma que pode ser causado por retenção de líquidos ou prisão de ventre. Uma boa opção para que você consiga a barriga plana que tanto deseja é através do consumo de suco de limão com bicarbonato de sódio.

Descubra para que serve o bicarbonato com limão e como você deve tomá-lo

Você provavelmente já ouviu falar dos benefícios do suco de limão e bicarbonato de sódio. Mas já comprovou se realmente funciona? Encontre tudo que você precisa saber sobre este remédio.

Tanto o limão como o bicarbonato de sódio tem propriedades que podem te ajudar a emagrecer. Embora cada um desses produtos naturais proporcionem benefícios próprios, também compartilham certas virtudes. É por isso que o bicarbonato de sódio com limão é considerado uma excelente combinação.

Por isso, por que não aproveitá-los, combiná-los e preparar um remédio natural, caseiro e eficaz para perder alguns quilos extras? Se você quer saber como perder barriga, não deixe de considerar o suco de limão e bicarbonato de sódio.

Para que serve o bicarbonato com limão?
O limão não apenas tem propriedades diuréticas e depurativas que podem te ajudar a perder barriga, assim como o bicarbonato de sódio, equilibra a relação ácido-base do organismo.

Alcalinizar o meio interno é muito importante, porque facilita o funcionamento das diferentes células do corpo. Deste modo, melhora todos os processos fisiológicos, inclusive a digestão e o metabolismo dos nutrientes.

Como se Prepara o Remédio de Limão Com Bicarbonato:

Para obter todos os benefícios do bicarbonato com limão, é necessário apenas seguir estes passos:
Obtenha o suco de três limões.
Despeja o suco em um litro de água.
Adicione uma colher de sopa de bicarbonato de sódio.
Misture todos os ingredientes e beba esta limonada de bicarbonato de sódio durante o dia.

Leve em conta que é importante beber o primeiro copo em jejum.

Para que este suco seja ainda mais eficaz, deve ser acompanhado por uma dieta que inclua alimentos alcalinos, que favoreçam ainda mais a perda de peso.

A alcalinização do meio interno do corpo não apenas te permite tirar proveito do que o seu organismo necessita, mas também ajuda a eliminar todos os resíduos que são prejudiciais para o funcionamento dos diferentes órgãos.

Se você quiser saber como perder sua barriga, apenas tem que considerar este suco de limão e bicarbonato de sódio. Não perca!

Lembre-se que, estas sugestões não substituem a consulta médica. Por isso, não hesite em consultar o seu médico se tiver dúvidas sobre o consumo de bicarbonato de sódio e limão.

Outros remédios e tratamentos para reduzir a barriga e desintoxicar:
O limão com bicarbonato não é o único tratamento que pode te ajudar a desintoxicar o corpo e reduzir a barriga. Você também tem outras opções, seja em dietas alcalinizantes como remédios caseiros.

Dieta do vinagre de maçã: esta dieta alcalina também tem como objetivo equilibrar o ácido-base do seu corpo. Você terá que tomar uma pequena colher de vinagre de maçã diluída em água antes de cada refeição, para obter os melhores efeitos.

Cápsulas de vinagre de maçã: se você não pode suportar o sabor do vinagre de maçã diluído em água, você pode optar por tomá-lo em cápsulas moles. Este formato é muito útil, especialmente por razões de trabalho ou por qualquer motivo que faça com que você não consuma em casa normalmente.

Remédio de vinagre com mel: os benefícios alcalinizantes do vinagre devem ser adicionados os benefícios antioxidantes e energizantes do mel. Esta é uma excelente escolha para estimular a diurese e o peristaltismo, e ao mesmo tempo acelerar o metabolismo.

Ingredientes
1 colher de sopa de vinagre de maçã
1 colher de sopa de mel
1 copo de água fria

Preparação: Misture o vinagre de maçã com o mel. Depois disso, adicione água pouco a pouco até completar o copo de água e que a mistura de ambos os produtos seja homogênea.

Uma vez que este remédio natural está preparado, você pode bebê-lo 2 vezes por dia, uma vez antes do almoço e outra antes do jantar. Você não deve consumir este remédio caseiro por mais de duas semanas.

Dieta da limonada: é similar a dite do vinagre, você apenas deve usar em seu lugar o limão. Ambos os alimentos são alcalinizantes, portanto, neste caso também servirá para te desinchar e eliminar a retenção de líquidos.

Atenção: O Saúde Canal da Vida é um espaço de informação, divulgação e educação sobre assuntos relacionados a saúde, não utilize as informações como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde. Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.