sexta-feira, 1 de agosto de 2008

A importância da Vitamina A

A vitamina A é uma vitamina liposolúvel que age como antioxidante e é essencial para uma boa visão, crescimento saudável do cabelo, funcionamento adequado do sistema imunológico e das mucosas.



A falta ou o excesso de vitamina A podem ocasionar vários problemas como cegueira noturna, redução de olfato, pele seca, infecções diversas pois afeta o sistema imunológico, queda de cabelo, cãibras etc.
É encontrada naturalmente nestes alimentos: Espinafre, cenoura, batata-doce, couve e alface entre outros, mas você sabe qual a quantidade diária de consumo ideal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.