terça-feira, 28 de dezembro de 2010

A energia dos carboidratos é vital para a boa manutenção da saúde corporal

Carboidratos na dose certa!

Os hidratos de carbono são compostos orgânicos formados por carbono, hidrogênio e oxigênio, representando a principal fonte de energia para o ser humano.

As maiores fontes de carboidratos na alimentação do dia a dia são : macarrão, arroz, batata, pães e biscoitos

Os açúcares também são considerados carboidratos,mas devem ser evitados pois são ricos em calorias e quase sem quaisquer nutrientes. Em excesso, podem levar ao aparecimento de doenças como o diabetes.

É preciso sempre desenvolver algum tipo de atividade física para queimar o excesso de carboidratos,pois em quantidade acima do normal, eles se tornam reservas de gordura, o que pode prejudicar a pele,os vasos sanguíneos e alguns órgãos.
Equipebemstar
Por Marco de Cardoso


Recomende para um amigo clicando aqui...               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.