quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Nova pesquisa mostra que consumidores de arroz têm dietas melhores e riscos reduzidos à saúde

- Um acompanhamento de arroz é o prato principal para melhoria da dieta e da saúde -


ARLINGTON, Va., 14 de dezembro de 2010 /PRNewswire/ -- Quando se trata de arroz, os acompanhamentos estão em posição proeminente, como novos achados publicados em Nutrition Today sugerem que uma porção de arroz melhora a qualidade global da dieta e reduz o risco de muitos estados crônicos. O estudo descobriu que o arroz reduz o risco de obesidade, pressão arterial elevada e síndrome metabólica.

Formação de consenso científico

Os pesquisadores analisaram os conjuntos de dados da National Health and Nutrition Examination Survey (NHANES) de 1999 a 2004. A pesquisa incluía os dados disponíveis sobre dietas de mais de 25.000 crianças e adultos. As pesquisas NHANES são consideradas a representação mais precisa dos padrões de alimentação dos americanos.

Para visualizar o release completo, acesse: http://www.prnewswire.com/news-releases/new-research-shows-rice-eaters-have-better-diets-and-reduced-health-risks-111783709.html

FONTE: USA Rice Federation


Recomende para um amigo clicando aqui...               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.