domingo, 26 de dezembro de 2010

Vasinhos que incomodam

A escleroterapia é uma opção barata e eficiente para eliminá-los.

As microvarizes ou os “vasinhos” são fantasmas nas pernas de qualquer um. Além de anti-estéticos, podem em alguns casos significarem peso e dor na região. A esclerose é o tratamento mais indicado por ser um procedimento minimamente invasivo, causando dor ou desconforto que varia de pessoa para pessoa. Além disso, é uma alternativa que “cabe” no bolso.

A esclerose tem seus resultados satisfatórios nas telangiectasias (emaranhado de vasinhos) e em vasinhos pequenos até 2mm. Para vasos maiores a recomendação é a utilização de laser, embora ele possa também complementar o tratamento das microvarizes. Submeter-se ao procedimento significa tomar alguns cuidados pré-tratamento com a indicação pelo médico de fórmulas calmantes e despigmentantes.

O número de sessões depende da gravidade do problema. Hematomas, manchas e edemas podem aparecer, mas em pouco tempo somem. E importante, todavia, não expor-se ao sol no período de tratamento.
www.prevenindoacistite.com.br


Recomende para um amigo clicando aqui...               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.