terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Aprenda a escapar da síndrome da fadiga crônica.

Fuja da fadiga!

Você costuma sentir dores constantes pelo corpo? Dores de garganta?

Não tem energia para nada? Cuidado,você pode estar desenvolvendo a síndrome da fadiga crônica

Segundo estudos médicos, esta doença pode ser provocada pelo estresse, que desequilibraria o organismo,baixando a imunidade do corpo, contribuindo para o surgimento de infecções.

Estes sintomas da síndrome da fadiga crônica podem ficar indo e voltando durante semanas ou meses e muitas vezes levam as pessoas acometidas por este mal a estados de depressão.

A fadiga é tão grande que pode-se perder o condicionamento físico, enfraquecendo a musculatura. A recomendação é praticar exercícios aeróbicos, como natação e corrida, aliados ao treinamento de musculação, mas sempre sob orientação médica.
Equipe bemstar
Por Marco de Cardoso


Recomende para um amigo clicando aqui...               

Um comentário:

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.