quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Livre-se das celulites!

Celulite também se combate com a corrida
Ligada diretamente ao estrógeno, o hormônio feminino, a celulite é criada a partir de uma inflamação no tecido cutâneo. Isso provoca uma alteração na microcirculação da pele e da gordura, causando ondulações cutâneas. As coxas, parte do glúteo, abdômen e até nos braços são as partes mais propensas a tê-las. O fator genético também pode colaborar para o seu aparecimento.

No entanto, a prática da corrida contribui para a eliminação das celulites. A atividade ativa de maneira intensa o fluxo sanguíneo e linfático, que ajuda na sua prevenção e desaparecimento. Os especialistas alertam, no entanto que é preciso adotar outras medidas no seu combate.

A diminuição do sal, carboidratos, principalmente à noite, onde se encontra o acumulo de açúcar desnecessário, é uma ajuda contra a celulite. São indicados na sua prevenção alimentos ricos em proteína como clara de ovo, peito de frango, alcatra e salmão. É fundamental também ingerir muito líquido ao longo do dia.
Equipebemstar
Por Carolina Abranches


Recomende para um amigo clicando aqui...               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.