terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Sem medo de envelhecer

A atividade física na Terceira Idade garante uma vida melhor.

Até uma certa época do século passado, alguém que ultrapassasse os 60 ou mesmo os 50 anos de idade era considerado “velho”.

Hoje este conceito pejorativo caiu por terra, pois a velhice agora se tornou muito mais uma questão de hábitos e atitudes,do que simplesmente pertencer a uma determinada faixa etária.

De fato,muitas pessoas hoje chegam até os 70 ou até mesmo 80 anos de idade com vigor e disposição invejáveis e impensáveis há 30 ou 40 anos.

Um dos segredos é que a prática de algum tipo de atividade física já é um hábito incorporado para muitas pessoas da chamada Terceira Idade. Portanto, encontre a prática desportiva que mais lhe atraia e...mexa-se!
www.fibromialgia.com.br


Recomende para um amigo clicando aqui...               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.