segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Chá para emagrecer

Você pode encontrar diversas fórmulas para emagrecer por aí, todas prometem que você irá emagrecer muitos quilos pouco tempo. Não acredite em todas essas bandidagens, muitas vezes algumas receitas podem prejudicar, e muito, a sua saúde. Ao contrário de muitos remédios que existem, um bom cha natural de gengibre nunca faria mal à ninguem. Aqui vamos ensinar um método que funciona, mas que deve ser usado com sabedoria. Você jamais deverá substuir um chá pelo café da manhã, ou almoço, por exemplo.

O Chá que você irá tomar, não é só bom para emagrecer, mas também ajuda em diversas outras coisas no organismo; faz um bem incrível para a saúde. Você pode substituir aquele super-café da tarde que você costuma tomar, por um chá com torradas, por exemplo.

Outra dica interessante, é tomar no lugar do jantar. A última refeição do dia, a que normalmente fica perto da hora de dormir, deve ser sempre a mais leve. Uma chícara de chá cairia muito bem. Mas lembre-se de nunca fazer alterações muito drásticas na sua alimentação, principalmente quando o intuito é emagrecer, prefira sempre fazer dietas com auxílio profissional.
Receita do  Chá de Gengibre
www.dicasfaceis.com.br


Recomende para um amigo clicando aqui...               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.