quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Coloque vitaminas pra dentro do seu corpo!

Vitaminas pra sua saúde!
Coloque vitaminas pra dentro do seu corpo! Elas são fundamentais para a boa saúde e o funcionamento normal do organismo...
Vitaminas são substâncias orgânicas absolutamente necessárias para a realização de diversos processos ligados ao metabolismo.

Basicamente o organismo recebe estes nutrientes durante a ingestão de alimentos, que é a forma adequada de suprir nossas reservas de vitaminas.

A falta delas, pode levar a um processo denominado avitaminose,que provoca vários problemas de saúde, como anemia,hemorragias,inflamações e até doenças crônicas.

Quando o organismo não absorve as vitaminas dos alimentos de maneira correta, ou se há uma necessidade de uma dose extra para reforçar o combate a alguma enfermidade, pode-se receitar a ingestão de comprimidos de vitaminas, mas sempre sob orientação médica.
Por Marco de Cardoso


Recomende para um amigo clicando aqui...               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de terceiros

O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site. Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.