Ministério divulgou novo boletim sobre doença. Minas Gerais concentra a maioria dos casos.
Até esta sexta-feira (10), segundo o Ministério da Saúde, foram confirmados 230 casos de febre amarela no país desde dezembro, com 79 mortes.
Ao todo, foram notificados 1.170 casos suspeitos, sendo que 847 permanecem em investigação e 93 foram descartados. Das 186 mortes notificadas, 79 foram confirmadas, 104 ainda são investigadas e 3 foram descartadas.
Minas Gerais ainda é o estado mais afetado pela doença, com 201 casos e 69 mortes confirmadas. Espírito Santo tem 25 casos e 7 mortes confirmadas. São Paulo vem em seguida, com 4 casos e 3 mortes confirmadas. Tocantins, Bahia e Rio Grande do Norte não têm casos confirmados, apenas em investigação.
Atenção: O Saúde Canal da Vida é um espaço de informação, divulgação e educação sobre assuntos relacionados a saúde, não utilize as informações como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde. Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário