A secretaria municipal de Casimiro de Abreu, no interior do Rio, confirmou o quinto caso de febre amarela na cidade
Já são cinco casos de febre amarela no Estado do Rio, todos em Casimiro de Abreu. Uma pessoa morreu, três já receberam alta e uma permanece internada. (Fio Cruz/Divulgação)
A secretaria municipal de Casimiro de Abreu, na Baixada Litorânea fluminense, confirmou mais dois casos de febre amarela na cidade. O primeiro, um paciente de 68 anos, residente da área urbana, que ia com frequência para cachoeiras. Ele está internado no Hospital dos Servidores, no Rio, e seu estado de saúde é estável. O segundo paciente não teve a idade divulgada e, de acordo com a prefeitura de Casimiro de Abreu, se tratou na cidade e já teve alta.
Com esses já são cinco casos de febre amarela no Estado do Rio, todos em Casimiro de Abreu. Uma pessoa morreu, três já receberam alta e uma permanece internada.
Vacinação em massa
Diante do inesperado surto de febre amarela, o Rio de Janeiro decidiu que, até o final do ano, irá vacinar toda a população do Estado contra a doença.
(Com Estadão Conteúdo)
Atenção: O Saúde Canal da Vida é um espaço de informação, divulgação e educação sobre assuntos relacionados a saúde, não utilize as informações como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde. Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário