Fonte:Hypescience
Normalmente, as flutuações dos níveis hormonais são responsáveis pelos sintomas da TPM, mas não está claro porque algumas mulheres são atacadas mais severamente com tanta cólica que precisam tomar analgésicos.
Muitos fatores da dieta estiveram ligados com sintomas da TPM, particularmente variações no humor, porque a dieta, assim como os hormônios, pode afetar a atividade neurotransmissora do cérebro.
Apesar de não serem muito consistentes há algumas evidências de que os suplementos de vitaminas B6 e E, magnésio e cálcio podem aliviar os sintoma da TPM. Componentes encontrados em plantas como soja e o trevo-dos-prados, também mostraram, em altas doses, reduzir alguns dos sintomas da TPM.
Tente comer porções pequenas e frequentes, ricas em carboidrato. Corte o sal para evitar inchaço e escolha comidas com pouca gordura para manter um peso saudável. Certifique-se de comer cálcio e magnésio suficientes. Se for vegetariana não deixe de ingerir vitamina B6 suficiente de ovos, grãos e vegetais. [Telegraph]
Página Inicial - Alimentação - Alimentação saudável - Alzheimer - Anabolizantes - Bem Estar -Caminhadas - Célula Tronco -Dicas de Saúde -Diabetes -Dietas - Disfunção Erétil - Disfunções sexuais - Doenças Infecciosas e Parasitárias - Entenda a cor dos alimentos -Exercícios Físicos -Fertilidade Masculina -Gripe Suína -Hipertensão - Mal de Parkinson - Manual da boa prática Urológica -Nutrição -Receitas para Diabéticos - Saúde Infantil -Saúde da Mulher -Saúde do Homem -Tabagismo -Terapia Gerson -Terceira Idade -Urologia -Vídeos o
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Conteúdo de terceiros
O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site.
Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário