Página Inicial - Alimentação - Alimentação saudável - Alzheimer - Anabolizantes - Bem Estar -Caminhadas - Célula Tronco -Dicas de Saúde -Diabetes -Dietas - Disfunção Erétil - Disfunções sexuais - Doenças Infecciosas e Parasitárias - Entenda a cor dos alimentos -Exercícios Físicos -Fertilidade Masculina -Gripe Suína -Hipertensão - Mal de Parkinson - Manual da boa prática Urológica -Nutrição -Receitas para Diabéticos - Saúde Infantil -Saúde da Mulher -Saúde do Homem -Tabagismo -Terapia Gerson -Terceira Idade -Urologia -Vídeos o
domingo, 1 de maio de 2011
Cochilada contra o infarto
Fazer uma sesta pode diminuir o risco de morte por doenças cardíacas Pesquisadores gregos garantem que o hábito de se tirar uma boa soneca durante o dia, pode ajudar a melhorar a saúde do coração.
O estudo foi feito durante seis anos com mais de 23 mil homens e mulheres com idades entre 20 e 86 anos e que têm o hábito de dar um cochilo de pelo menos meia-hora por dia.
O resultado revelou que estas pessoas tiveram uma redução de quase 40% no risco de desenvolverem alguma doença coronariana.
Segundo os médicos, o hábito da sesta reduz os níveis de estresse, o que pode colaborar para aumentar a resistência do coração aos ataques cardíacos. Mas os pesquisadores alertam que o hábito da soneca deve vir acompanhado de outros hábitos, como uma alimentação saudável e prática de exercícios.
http://www.fibromialgia.com.br/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Conteúdo de terceiros
O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site.
Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário