Página Inicial - Alimentação - Alimentação saudável - Alzheimer - Anabolizantes - Bem Estar -Caminhadas - Célula Tronco -Dicas de Saúde -Diabetes -Dietas - Disfunção Erétil - Disfunções sexuais - Doenças Infecciosas e Parasitárias - Entenda a cor dos alimentos -Exercícios Físicos -Fertilidade Masculina -Gripe Suína -Hipertensão - Mal de Parkinson - Manual da boa prática Urológica -Nutrição -Receitas para Diabéticos - Saúde Infantil -Saúde da Mulher -Saúde do Homem -Tabagismo -Terapia Gerson -Terceira Idade -Urologia -Vídeos o
domingo, 1 de maio de 2011
Obesidade e sedentarismo podem levar à infertilidade
Peso ideal e...fértil
Você é sedentário? Não gosta e não pratica nenhum tipo de programa de atividade física? E por conta disso ostenta aqueles “quilos” a mais no corpo? Cuidado, você pode vir a ter problemas de fertilidade.
Uma pesquisa feita nos Estados Unidos revela que homens que estão acima do peso ideal podem vir a ter sérios problemas de baixa fertilidade.
O estudo mostra que o excesso de peso ajuda a diminuir os níveis de produção de esperma no organismo masculino, podendo mesmo em casos extremos levar a um quadro de infertilidade.
Portanto, cuidado. Caso você esteja engordando, comece a mudar seus hábitos e procure se orientar com um profissional qualificado, faça um check-up médico e comece a mexer o corpo para gastar as calorias em excesso.
http://www.prevenindoacistite.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Conteúdo de terceiros
O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site.
Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário