Fonte: Terra
Especialistas ainda se preocupam com os efeitos da pílula do emagrecimento
Conviver com os quilinhos a mais no corpo não é uma tarefa fácil para quem se preocupa com a saúde e o bem-estar. Por isso é comum encontrarmos pessoas que sabem da necessidade de emagrecer e recorrem às mais variadas dietas, mas, seja por motivos hormonais, psicológicos ou genéticos, nem sempre conseguem alcançar esse objetivo. Para quem está nessa situação, um novo medicamento, desenvolvido pela empresa americana Vivus Inc´s, pode ser uma esperança.
O remédio consiste em uma pílula contra a obesidade, que, segundo o fabricante, seria utilizada diariamente e por qualquer pessoa. Mas, como todo medicamento não faz milagre, o ideal é aliar a medicação com exercícios físicos e algumas restrições alimentares.
Para quem já se animou com a idéia é necessário esperar ainda alguns dias, já que as preocupações com a segurança do medicamento ainda não estão sanadas. Ainda existem cinco pontos preocupantes relacionados à segurança, incluindo suas consequências em mulheres grávidas e efeitos colaterais como a depressão.
A afirmação foi dada pela Food and Drug Administration (FDA), órgão norte-americano que regulamenta alimentos e medicamentos no país, em um comunicado em seu site. Se aprovada, a droga será a primeira dos últimos dez anos a ser aprovada para a perda de peso nos Estados Unidos.
Página Inicial - Alimentação - Alimentação saudável - Alzheimer - Anabolizantes - Bem Estar -Caminhadas - Célula Tronco -Dicas de Saúde -Diabetes -Dietas - Disfunção Erétil - Disfunções sexuais - Doenças Infecciosas e Parasitárias - Entenda a cor dos alimentos -Exercícios Físicos -Fertilidade Masculina -Gripe Suína -Hipertensão - Mal de Parkinson - Manual da boa prática Urológica -Nutrição -Receitas para Diabéticos - Saúde Infantil -Saúde da Mulher -Saúde do Homem -Tabagismo -Terapia Gerson -Terceira Idade -Urologia -Vídeos o
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Conteúdo de terceiros
O http://saudecanaldavida.blogspot.com/ sempre credita fonte em suas publicações quando estas têm como base conteúdos de terceiros, uma vez que não é do nosso interesse apropriar-se indevidamente de qualquer material produzido por profissionais ou empresas que não têm relação com o site.
Entretanto, caso seja detentor de direito autoral sobre algo que foi publicado no saudecanaldavida e que tenha feito você e/ou sua empresa sentir-se lesados, ou mesmo deseje que tal não seja mostrado no site, entre em contato conosco (82 999541003 Zap) e solicite a retirada imediata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário